19 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:26min. 
 em 
“Polícia não tem direito, bandido tem” afirma presidente do Sindicato dos Policiais sobre negociação de Governo com presos

Paulao
Em conversa exclusiva ao Blog do Seridó na manhã desta quinta-feira (19), Paulo Macedo mostrou toda indignação diante da negociação anunciada pelos jornais o Globo e Tribuna do Norte, do Governo do Estado com a facção criminosa que teve suas exigências atendidas.

Paulo lamentou a total inversão dos valores e desprestigio dos policiais por parte da atual gestão estadual.

“A polícia vê (a negociação) com total perplexidade. Nós trabalhamos diuturnamente, arriscando a vida em defesa da sociedade. O Governo não faz pagamento em dia, não repõe as perdas salariais, o governador Robinson Faria não olha com responsabilidade para a nossa categoria”, lamentou.

Enquanto a rebelião se aproxima de completar uma semana e a onda de violência ultrapassa os limites de Alcaçuz com ônibus incendiados, carros depredados, patrimônio privado em risco. “O crime está mais organizado que o governo.É um verdadeiro terrorismo contra a sociedade. O crime tem poder sobre os políticos, isso é claro. Mas o servidor público é desprestigiado” disse o presidente do Sinpol/RN.

Paulo ainda afirmou que o Governo precisa ser mais enérgico para resolver a situação e, acima de tudo, respeitar o servidor. “Nós não somos ouvidos pelo Governo do Estado.” protestou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com