14 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:02min. 
 em 
Polícia Militar registra homicídio neste sábado em Caicó/RN

20190713_235143-696x522Por volta das 21h deste sábado (dia 13/07) um homicídio foi registrado no Bairro Soledade, zona Sul da cidade de Caicó/RN. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que haveria um homem caído ao lado de uma moto estacionada no corredor do bairro Soledade. Ao chegar ao local um dos PMs confirmou via rádio a veracidade da informação e informou que aparentemente a vítima teria sido morta a tiros.

Equipes da Polícia Civil, da Perícia Técnica e Científica e o ITEP foram acionados para os procedimentos cabíveis, enquanto que, a Polícia Militar isolou o local do crime onde encontravam-se muitos curiosos. A vítima foi identificada como WANDRELEY, mais conhecido como “PEU”, era morador do Bairro Nova Descoberta e trabalhava como mecânico na oficina de “DIDI”.

Ele não tinha passagem pela polícia e era tido pelos conhecidos como um cara batalhador e um mecânico de mão cheia levando a crer que, ele teria reagido a uma tentativa de assalto o que lhe teria custado a própria vida. “Ele dizia direto que se um dia fosse assaltado ele reagiria!”, disse uma popular.

Com informações do blog – Caicó na rota da notícia


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com