18 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:29min. 
 em 
Polícia Militar realiza 4º Triathlon Tiradentes

pmtriathlonCom objetivo de homenagear o alferes Tiradentes, patrono das polícias militares do Brasil, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, em parceira com a FeTriRN, organizou a 4ª Edição do Triathlon Tiradentes. O evento foi realizado na manhã deste domingo (18), na Praia de Miami, em Natal, e contou ainda com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM André Azevedo, que realizou a entrega das premiações ao final do evento.

 Alusivo ao 183º aniversário da instituição policial militar estadual, o 4º Triathlon Tiradentes contou ainda com a participação de policiais militares do RN, tendo uma categoria específica para militares em geral. Cerca de 160 atletas dos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Paraíba participaram da prova.

 Eles competiram nas modalidade Super-sprint – que tem um percurso de 350m de natação, 10 km de ciclismo e 2,5m de corrida; Sprint (Speed e MTB), com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida; Revezamento e Revezamento Militares (equipe), com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com