29 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:38min. 
 em 
Policia Militar prendeu acusados de assaltar agência dos correios de São João do Sabugi

A Polícia Militar de São João do Sabugi conseguiu prender uma dupla de ladrões que assaltou, na manhã de sexta-feira (28), a agência dos Correios da cidade. A dupla estava às margens da RN-118, entre São João e Ipueira.

 Os dois jovens são JOÃO PEDRO BATISTA MARTINS, 19 anos, e LUCAS VENTURA LIMA, 18 anos, ambos se apresentaram como sendo paraibanos de Campina Grande, e alegaram que vieram a São João do Sabugi através de um comparsa, um espécie de líder, que deixou a dupla no RN e foi se esconder em Patos, segundo informou os jovens à polícia.

O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de São João do Sabugi comunicou o fato de imediato a Polícia Federal. Segundo os jovens presos, o comparsa vinha de carro pegá-los na estrada que dá acesso a São João do Sabugi, porém houve um desencontro.

Os militares disseram que os dois jovens estavam numa moto com a numeração do chassi raspado, dando entender que se trata de um veículo roubado. À polícia os rapazes deram todas as pistas do possível líder da quadrilha, com isso os federais deverão atuar com força para prendê-lo.

Com a dupla estava todo o dinheiro roubado da agência e as duas armas de fogo usadas na ação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com