30 dez 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:30min. 
 em 
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão e encontra pés de maconha em Portalegre-RN

650x400_P632604117h22J8ssuQw

Policiais civis e militares da cidade de Portalegre, no interior do Rio Grande do Norte, fizeram um flagrante na manhã dessa quarta-feira (30), onde encontraram uma plantação de maconha dentro de uma residência naquele município.

As investigações mapearam algumas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, e a partir das primeiras horas da manhã desta quarta, várias viaturas cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da cidade.

O alvo principal era pessoa conhecida por Edilson, investigado por plantar e comercializar a droga na região. Ao todo, foram presas duas pessoas, inclusive Edilson, que foi flagrado em sua residência com mudas de maconha, maconha em depósito pronta para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Cristiano Zadrozny, “recentemente foram postadas nas redes sociais imagens de pés de maconha e a Polícia Civil passou a investigar e com apoio da Polícia Militar conseguiu apreender a maconha e os responsáveis pela veiculação da imagens.”


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com