04 abr 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:44min. 
 em 
Polícia Civil prende suspeito por abuso sexual em Caicó

Policiais civis da 3° Delegacia Regional de Polícia (DRP) prenderam, nesta sexta-feira (03), um homem de 70 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela suspeita da prática do crime de abuso sexual contra uma criança de 7 anos, no município de Caicó.

De acordo com investigações, denúncias apontam o homem como suspeito de abusar de uma criança quando ficava sozinho com ela dentro de casa, fato que estaria acontecendo desde 2019. Além disso, denúncias de outras mulheres foram realizadas, relatando também terem sido abusadas sexualmente pelo acusado quando eram crianças.

Durante o cumprimento do mandado de busca na casa do suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Ele negou a veracidade das acusações. O homem é militar da reserva do Exército e foi encaminhado ao 1ª Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Caicó, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com