05 out 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:45min. 
 em 
Polícia Civil prende estelionatário procurado no estado do Espírito Santo

A equipe de policiais civis da Delegacia de Capturas (Decap) juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (Nip) realizaram no final da tarde desta terça-feira (4), no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal,  a prisão de um estelionatário identificado como Carlos Gomes, mais conhecido como “Carioca”. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarapari-ES.

Carlos Gomes é acusado de aplicar golpes e contrair empréstimos no estado do Espírito Santo com uso de documentos falsos. A Polícia Civil capixada passou informações ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil dando conta de que o acusado estava em Natal. Após investigações do NIP, descobriu-se o paradeiro dele e ontem após diligência, Carlos foi preso ao sair de uma imobiliária, localizada no bairro de Ponta Negra.

Com ele foram apreendidos dois notebooks, aparelhos celulares, relógio, um cordão de ouro, vários cartões de crédito em nome de terceiros, além de várias fichas de contrato de financeiras em branco. Ele está na capital potiguar há cerca de um mês e a polícia suspeita de que ele tenha aplicado golpes aqui e em outras cidades do Brasil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com