08 fev 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:58min. 
 em 
Polícia Civil investiga caso de falso jogador e agenciador de futebol

denis-225x300A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, ainda na manhã desta quinta-feira (08), começou a fazer diligências para localizar as vítimas e buscar as pessoas envolvidas no caso do homem identificado como Denis Vieri, que se passou por falso jogador de futebol e agenciador de atletas. Segundo a imprensa local, ele teria firmado um falso contrato com quatro jogadores para atuarem como profissionais em um time de futebol do estado. Três deles são do estado de Minas Gerais e um de São Paulo.

“Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento desta notícia, nós acionamos a DEFD para apurar as circunstâncias dos fatos e autoria. Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil deverá ouvir os quatro rapazes que foram chamados para jogar no time em questão assim como um representante do clube.” disse o Diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), Júlio Costa.

Diante das notícias veiculadas na imprensa local e nacional, abriremos um inquérito policial para apurar os crimes ocorridos no caso, afirmou o delegado João Bosco Vasconcelos de Almeida, titular da Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD).

Quem tiver informações sobre o homem conhecido como Denis Vieri poderá enviar os dados de forma sigilosa para o disque denúncia (181).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com