29 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:43min. 
 em 
Sem categoria
Polícia Civil divulga balanço das ocorrências registradas na Festa de Sant’Ana 2019

DSC_0027A 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) divulgou, nesta segunda-feira (29), o balanço das ocorrências registradas durante a Festa de Santana, realizada entre os dias 24 e 28 de julho, no município de Caicó. Em razão da intensiva movimentação na região, houve um incremento no efetivo dos policiais civis que trabalharam no plantão da 3ª DRP. Diariamente, duas equipes, de cinco policiais cada, atuaram no plantão regional que atendeu, não apenas a cidade de Caicó, mas toda a região do Seridó.

Na Delegacia Móvel, que foi instalada na ilha de Santana, foram registradas apenas dez ocorrências de crimes de furtos de aparelho celular e documentos. O índice pode ser considerado positivo, tendo em vista o baixo número de ocorrências, diante do grande fluxo de pessoas que participaram do evento. No plantão regional, foram registradas 18 ocorrências de pequenos furtos e dois crimes de roubo. Todos os casos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Caicó, que colherá as informações preliminares, com objetivo de identificar os responsáveis pelos crimes.

Durante o período, mesmo com a atuação intensificada dos policiais que prestaram serviços no trânsito, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e DPRE, três pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Todas pagaram fiança e responderão ao processo em liberdade. Também foram registrados dois casos de menor ao volante e cinco comunicações de pequenas colisões entre veículos que resultaram, somente, em danos materiais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com