20 fev 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:00min. 
 em 
Polícia Civil abre inscrições para estágios em Direito em Caicó

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL 01A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do Setor de Estágios, divulgou, na tarde desta quarta-feira (19), que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na Instituição. A seleção ocorrerá somente para o curso de Direito, direcionada ao município de Caicó.

Os interessados devem ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária do curso. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se candidatar até a próxima quarta-feira (26), em uma pré-seleção, enviando o currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: estagiospcrn@gmail.com.

Os pré-selecionados serão convocados para uma segunda fase da seleção. O valor da bolsa é de um salário mínimo (R$ 1.044,00) e auxílio-transporte (R$51,70), para estágio de 6h diárias e 30h semanais. Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone: (84) 9 8135 – 5865 ou pelo e-mail: estagiospcrn@gmail.com. Os candidatos deverão informar no assunto do e-mail: “SELEÇÃO CAICÓ”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com