07 fev 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:31min. 
 em 
Polícia apreende adolescentes que assaltaram correspondente bancário em Cruzeta

img1517950149399Dois adolescentes residentes no bairro de Boa Passagem, zona Norte de Caicó, são apontados pela polícia como sendo autores de um assalto a mão armada ao correspondente bancário da cidade de Cruzeta ocorrido por volta das 09 horas da manhã de ontem, terça-feira (06).

Após o roubo os ladrões fugiram em direção a cidade de Caicó. A guarda municipal e a viatura da Polícia Militar da cidade realizaram várias buscas na zona rural que dá acesso a municípios vizinhos, como também na RN-288. Em dado momento, foi informado o paradeiro da dupla, momento em que o Subtenente Ginani, comandante de cruzeta, deslocou os seus homens e acionou o GTO de Caicó para o local informado.

Os policiais obtiveram êxito e conseguiram prender a dupla com um revólver Cal. 38, uma sacola cheia de dinheiro (provavelmente roubado do correspondente bancário) e uma moto Bros preta sem placa.

Após a prisão os dois suspeitos foram socorridos para Unidade Mista de Saúde de São José do Seridó, devido a terem sofrido queda de moto, e em seguida, para a 3a Delegacia Regional de Policia Civil em Caicó para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com