29 dez 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:07min. 
 em 
PMs e Bombeiros ainda não receberam diárias do Carnatal

Os 1.200 policiais e bombeiros militares que trabalharam no Carnatal, durante quatro dias seguidos, ainda estão sem receber as diárias operacionais pela prestação do serviço extra. O valor de cada diária é R$ 50.

 “O Governo do Estado havia prometido que as diárias seriam pagas logo após o Carnatal. Na semana passada, a governadora desmentiu essa promessa, feita pelo Comandante da PM. Cel. Araújo, e disse que o pagamento seria efetuado junto com o pagamento de dezembro. Mas o salário entrou hoje e nada de diárias operacionais”, reclamou o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN, Cabo Jeoás.

As diárias operacionais são um serviço extra, no qual o policial se disponibiliza a trabalhar no período de folga. A diária operacional não é obrigatória. “O não pagamento deixou a categoria muito descontente e isso prejudicará a segurança no Réveillon e da Operação Verão, já que os policiais não estão se disponibilizando a trabalhar no horário de folga, em que poderiam descansar ou estar com sua família, sem receber”, afirmou o Cabo Jeoás.

Do DN Online

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com