13 fev 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:22min. 
 em 
PM recupera veículo e apreende duas armas de fogo no bairro Potengi em Natal

Ação na zona Norte (2)
Na tarde desta sexta-feira (12), os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam duas armas de fogo e recuperaram um veículo com registro de roubo/furto, na Rua Severino Bezerra, no Bairro Potengi, na zona Norte de Natal. Durante a ação, dois homens atiraram contra os policiais, que responderam a injusta agressão. Ambos eram foragidos do Sistema Prisional, foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito enquanto estavam sendo socorridos ao hospital.
A ocorrência se deu quando os policiais realizavam a verificação de um veículo de placas OJR 8704 que estava estacionado naquela rua e tinha registro de furto/roubo. No local os policiais desconfiaram da atitude de dois homens que ao perceber a chegada da viatura entraram em uma residência. Foi realizado o cerco no local e os infratores desferiram disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão e balearam a dupla, que foi socorrida ao Hospital Santa Catarina.
Com eles foram encontrados uma pistola e um revólver calibre 38, munições dos dois calibres e o veículo que foram encaminhados à Delegacia Especializada na Proteção de Veículos e Cargas (Deprov) para o registro da ocorrência.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com