20 ago 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:13min. 
 em 
PM morre durante treinamentos de preparação para o Bope em Natal

CABOUm policial que fazia o curso para entrada no Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, do Rio Grande do Norte, morreu na noite dessa segunda-feira, 19, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, ele foi vítima de uma infecção generalizada depois de um machucado na panturrilha.

O cabo Evanílson Batista de França Silva, de 40 anos, fazia o Curso de Operações Policiais quando foi verificado que uma perna dele estava inchada. Ele recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e retornou para o Quartel da Polícia Militar. Mas o quadro agravou, e o policial foi internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu à infecção.

O policial natural da cidade de Lagoa Nova, no interior do estado, ingressou na PM em 2006 e era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Currais Novos. Há cerca de 10 dias ele estava em Natal participando do curso do Bope. A Polícia Militar informou que abrirá inquérito para averiguar o que causou a lesão na perna do policial.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com