28 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:22min. 
 em 
Pianista Durval Cesetti abre temporada 2017 do projeto Quartas Clássicas

SONY DSC

SONY DSC

Com patrocínio do Morada da Paz, Cosern e Unimed, o primeiro concerto da temporada 2017 da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN), dentro do projeto Quartas Clássicas, recebe o renomado pianista brasileiro Durval Cesetti. Com a expectativa de esgotar os ingressos gratuitos e lotar o Teatro Riachuelo, em Natal, a primeira apresentação do projeto do ano terá como regente o maestro Linus Lerner. O concerto será nesta quarta-feira (29), a partir das 20h.

Descrito como “um pianista de rara musicalidade” pelo crítico Claude Gingras (La Presse, Montreal), o solista convidado Durval Cesetti é professor da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com doutorado na MCGill University, onde também fez bacharelado e mestrado. No currículo, carrega apresentações nacionais e internacionais em Nova Iorque, Pequim, Irlanda, Toronto, Canadá, bem como quando foi solista junto à orquestra de alunos da Université de Montréal e com a Société de Musique Contemporaine du Québec, sob a direção dos maestros André Muniz, Elena Herrera (Cuba), Kirk Trevor (Inglaterra), Juan Paulo Gómez (Espanha) e Jean-Michaël Lavoie (Canadá).

O primeiro lote de ingressos esgotou no site da Orquestra e o segundo lote será liberado no dia do concerto, a partir do meio dia, na bilheteria do Teatro. Cada CPF apresentado dá direito a um par de ingressos.

Especialmente para o mês de março, o público também contará com uma temporada extra no Auditório da Escola de Música da UFRN. O mesmo concerto da quarta será reapresentado gratuitamente na quinta-feira (30) e na sexta-feira (31), também a partir das 20h.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com