10 ago 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:34min. 
 em 
Pesquisa: Mais de 60% engordam em relacionamento

 / Shutterstock

Nem comer para espantar a tristeza, nem soltar a gula no fim de semana ou ter preguiça de fazer exercícios: segundo uma nova pesquisa, o que mais faz as pessoas ganharem peso é o conforto de um relacionamento. O estudo, encomendado por uma empresa britânica de refeições para dietas e divulgado pelo “Daily Mail”, constatou que mais de 60% das pessoas costumam adquirir quilos extras ao engatar um romance.

Os motivos pelos quais as silhuetas dos comprometidos ficam mais cheinhas são fáceis de descobrir. Entre os entrevistados, 30% declararam que atividade mais comum com o companheiro é ficar em casa vendo TV, enquanto 20% afirmaram que sair para comer é a atividade preferida do casal.

As participantes do sexo feminino revelaram outro fato curioso: 52% delas contou que, ao fazerem uma refeição com o parceiro, ingerem a mesma quantidade de comida que ele, sendo que 56% admitiram que a porção é muito maior do que comeriam normalmente. Cientes do peso extra na balança, 66% dos casais acham que engordaram juntos, mas apenas 26% dos entrevistados disseram que gostariam de ter um estilo de vida mais saudável com o companheiro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com