26 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:00min. 
 em 
Partido PODEMOS será lançado em Natal

senador alvaro diasO partido Podemos (PODE) terá seu lançamento no Rio Grande do Norte, no próximo sábado, dia 29 de julho, em Natal. O evento de lançamento que já vem acontecendo em algumas capitais brasileiras, tem o intuito de esclarecer sobre os novos conceitos adotados pelo partido, apresentar sua ideologia, transparência e democracia direta, através da total participação popular.

O Partido tem como Vice-Presidente Nacional o Deputado Federal Antônio Jácome (RN), que explica que a mudança do nome e do posicionamento veio de uma necessidade de inovação política para uma população cada vez mais desacreditada. “O Podemos tem compromisso em ser o primeiro partido brasileiro de total iniciativa popular. Nosso posicionamento não se definirá de esquerda ou de direita, nossa direção é para frente, com transparência e com a participação do povo para que juntos possamos decidir o que é melhor para o país”, afirmou Jácome, que também é Presidente Estadual.

O lançamento do Podemos contará com a presença do Senador Álvaro Dias (PODE/PR), a Presidente Nacional, Deputada Renata Abreu e diversos componentes da bancada federal e municipais do partido.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com