11 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:17min. 
 em 
Partida de estreia do Campeonato Potiguar tem alteração no horário

df07308ba55446e6a53bd4a5ef88f669O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, anunciou em resolução a mudança no horário da partida de abertura do Campeonato Potiguar 2017.

Anteriormente marcada para às 19h30 deste sábado (14), a partida agora será disputada a partir das 20h, do mesmo dia e local, mantendo as demais condições estabelecidas.

Segundo o relato do documento, a alteração aconteceu graças a concordância entre a TV Esporte Interativo e o filiado Santa Cruz Futebol Clube e a nova publicação da tabela detalhada da Copa do Brasil.

Confira na imagem abaixo a primeira rodada do Campeonato Potiguar 2017

tabela


Compartilhe:

1 Comentário

  1. João Luiz Pereira Tavares disse:

    Aqui em Minas… O jeito é resar uma REZA brava… Sugestão: pra deusa…

    Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

    SANTA FEMININA. Eis:

    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

Deixe o seu comentário!



Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com