02 dez 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:52min. 
 em 
Participa Natal nos Bairros encerra 2019 no sábado no Igapó

31916A Ação Participa Natal nos Bairros chegará, no próximo sábado (07/12), aos moradores de Igapó, na região administrativa Norte da cidade, levando diversos serviços para atender necessidades apontadas pela comunidade local. Esta será a sétima edição, e última do ano, deste evento promovido pela Prefeitura do Natal, que também tem entre seus objetivos aprimorar a interlocução entre a sociedade e a gestão do Município.

Como nas demais edições, o Participa Natal de Igapó acontecerá das 8h30 às 12h30, e ocupará o prédio de uma escola municipal que receberá obras de manutenção e recuperação, como pintura, jardinagem, manutenção elétrica, entre outros serviços. No caso de Igapó, o evento terá base na Escola Municipal Vereador José Sotero, localizada à Rua Aracaju, 142, e contará com serviços em diferentes áreas.

A Ação Participa Natal nos Bairros realizou, nas seis edições, cerca de 30 mil atendimentos.  Envolve todas as secretarias e órgãos municipais, além de instituições parceiras. Os serviços e ações se concentram, principalmente, nas áreas de educação, saúde, limpeza urbana, saneamento básico, defesa do consumidor, políticas para as mulheres, segurança e defesa social, esporte e lazer, assistência social, mobilidade urbana, habitação, cultura, entre outras.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com