30 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:00min. 
 em 
Parelhense morre soterrado em tentativa de fuga de Alcaçuz

De acordo com informações do secretário de Justiça e Cidadania (SEJUC), Leonardo Arruda, dos cinco presos da Penitenciária de Alcaçuz que tentaram fugir na manhã desta terça-feira (30), dois morreram soterrados dentro do túnel.

Os detentos são Marcos Daniel Gregório de Souza e Giglinaldo Francisco de Oliveira [natural de Parelhas] – na foto, que estavam liderando a tentativa de fuga dos do presídio em Nísia Floresta, quando o túnel desabou em cima de quatro deles.

De acordo com informações do coordenador de Administração Penitenciária do RN, José Deques Alves, confirmou que dos cinco presos um percebeu o desmoronamento e conseguiu retornar, porém os outros quatro ficaram presos.

Com a ajuda do corpo de bombeiros os outros dois foram resgatados com vida, porém os dois primeiros não. Os técnicos do Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep) estão neste momento a caminho do local para fazer a retirada dos corpos.

Os presos saíram da cela 7 do pavilhão 4. Eles pretendiam usar o túnel para ter acesso à parte externa da unidade prisional. Ainda não se tem a confirmação da identidade dos três sobreviventes do acidente.

Com informações do Nominuto.com

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com