09 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:16min. 
 em 
Parceria entre Senac e ABIH capacita empresas hoteleiras

Parceria entre Senac e ABIH capacita empresas no RNO Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RN) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN) firmaram parceria para capacitação de empresas do segmento hoteleiro. Ao todo, mais de 20 funcionários de 14 empresas foram beneficiados com o curso Aperfeiçoamento em Controles Gerenciais para Hotelaria.

Desenvolvido especificamente para atender a demanda da ABIH-RN, o objetivo do treinamento foi preparar profissionais com competências que lhes permitam atuar analisando informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucro em meios de hospedagem.

Para o presidente da ABIH-RN, José Odécio Rodrigues Júnior, os resultados foram muito positivos. “Iremos expandir essa parceria e realizar outras capacitações, o que permitirá o aperfeiçoamento das atividades dos empreendimentos hoteleiros. Sabemos que a qualificação profissional se reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados”, afirmou.

O diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio, destacou que a Instituição conta com uma equipe multidisciplinar de especialistas, voltada para a criação de conteúdo. “Isso nos permite oferecer soluções integradas, como no caso desta parceria com a ABIH. O grande diferencial é a flexibilidade de apresentar ao cliente atendimento personalizado, propondo produtos customizados de acordo com cada perfil e necessidade da organização”, explicou.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte – ABIH RN é uma entidade civil sem fins lucrativos, que reúne as principais redes hoteleiras, resorts, hotéis, pousadas, apart-hotéis, albergues e meios de hospedagens de diferentes categorias com sede ou estabelecimento no Rio Grande do Norte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com