24 mar 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:01min. 
 em 
Paratletas recebem apoio do Município de Caicó em competições

193830C8-A921-4A44-99BF-9513AE61B487-e1521902150967O atletismo de Caicó e do Seridó está em alta e vem alcançando excelentes resultados. Uma equipe formada por seis paratletas vem treinando constantemente, para participar de várias competições em outros estados do Brasil.

Na sexta-feira (23), a equipe formada por Aristóteles Lucena, Joaci Azevedo, Lucas Daniel, Carla Yasmin, Janirene de Araújo e o educador físico Saulo de Azevedo, viajou até a cidade de Aracaju/SE, com o objetivo de participar do Circuito Brasil Loterias Caixa, Fase Regional.

Os paratletas receberam o apoio financeiro do Município de Caicó, viabilizando assim a participação da equipe na referida competição. A prefeitura de Caicó também apoiou a equipe em outros eventos realizados no ano passado.

O Circuito Brasil Loterias Caixa 2018, etapa regional Norte-Nordeste, acontecerá pela primeira vez em Sergipe entre os dias 23 e 25 de março, na Vila Olímpica da Universidade Tiradentes, campus Farolândia, em Aracaju.

Cerca de 800 paratletas irão competir em três modalidades: atletismo, natação e halterofilismo e dessas competições saem as equipes paralímpicas brasileiras. São competições de padrão internacional, com cronometragem eletrônica e também equipamentos.

“Caicó tem muito potencial e ótimos atletas. A prefeitura de Caicó vem incentivando o desporto no município em seus diversos níveis, contando com a Coordenação Municipal de Esportes que organiza os eventos e apoia os atletas caicoenses que participam de competições em outros estados”, disse o prefeito Batata Araújo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com