10 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:55min. 
 em 
Paixão Tricolor conquista Campeonato das Torcidas em Caicó

paixao7O Campeonato das Torcidas Organizadas foi encerrado neste sábado (08), no ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana. A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal de Caicó, através da Coordenação Municipal de Esportes.  Na preliminar, houve a disputa pelo terceiro lugar, onde a Fla Caicó venceu a Flu Caicó por 5 a 4. Na decisão, a equipe Paixão Tricolor (São Paulo) venceu o Palmeiras por 4 a 0 e conquistou o título.

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, prestigiou a grande final e destacou o sucesso do campeonato.  “É mais uma realização da prefeitura para incentivar o esporte e conseguimos reunir as torcidas organizadas da cidade. Foi uma das competições mais participativas e emocionantes. As torcidas conseguiram trazer suas famílias, os filhos e os amigos e foi uma grande festa do esporte”, disse o prefeito.

Segundo Batata, nos próximos meses já começa a organização do segundo campeonato com o acréscimo de novas torcidas. “O ginásio da Ilha continua atraindo grandes públicos e desportistas de todas as idades. A gente mostra que com pequenas ações podemos fazer grandes transformações através do esporte”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com