04 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:48min. 
 em 
Outubro Rosa começa com mutirão de mamografias no RN

mamografiaUm mês inteiro dedicado ao combate ao câncer de mama. Essa é a proposta do Outubro Rosa, um projeto que surgiu há quase 20 nos Estados Unidos e ganhou alcance mundial. No Rio Grande do Norte, o Grupo Reviver participa das ações e já inicia nesta quarta (4) um mutirão de mamografias, principais exames para detecção do câncer de mama.

O mutirão, que é realizado em parceria com a Delfin Imagens, Assembleia Legislativa e Prefeitura de Natal, percorrerá as quatro regiões administrativas da capital potiguar e irá também aos municípios de Taipu e Guamaré. A expectativa é de 70 atendimentos diários, sempre de 8h às 18h.

A ação começa pela Zona Leste de Natal, com a unidade móvel Savana Galvão estacionada na frente da Assembleia, no bairro de Cidade Alta. Lá, a unidade ficará até o dia 12.

Mulheres acima dos 50 anos devem levar cartão SUS, documento oficial com foto e comprovante de residência. Quem tem entre 40 e 49 anos, além destes documentos, deve portar também a solicitação do médico. Os laudos serão entregues nos mesmos locais onde os exames forem realizados conforme datas informadas às pacientes e calendário posteriormente divulgado à imprensa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com