28 set 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:42min. 
 em 
Operação Lei Seca recupera motocicleta roubada e detém dois suspeitos

Detran - Lei Seca 2Policiais lotados na Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) conseguiram na noite dessa quinta-feira (27), recuperar uma motocicleta com queixa de roubo e deter dois homens acusados do delito. A prisão dos suspeitos aconteceu nas proximidades do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste da capital.

De acordo com o relato dos policiais, os suspeitos foram visualizados pilotando uma motocicleta sem utilizar capacete. Os policiais perceberam que no momento em que os dois homens viram a viatura da Operação Lei Seca demonstraram apreensão, foi então que o patrulhamento iniciou a perseguição aos suspeitos, que logo em seguida perderam o controle da moto e caíram.

Na abordagem, foi encontrado na posse dos dois detidos uma réplica bastante realista de uma pistola PT 100, o simulacro de arma de fogo foi utilizado para intimidar o proprietário da motocicleta roubada. “A moto havia sido tomada de assalto minutos antes no mesmo bairro de Cidade da Esperança e os meliantes foram reconhecidos pela vítima do roubo”, contou o coordenador da Operação Lei Seca, tenente-coronel Francisco Flávio dos Santos.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com