08 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:22min. 
 em 
Operação Lava Jato, está de posse de planilha apreendida na casa de Henrique Alves.

Brasília - A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã de hoje (29), pelo menos 20 pessoas, durante a Operação Monte Carlo, que desmontou uma quadrilha que explorava máquinas caça-níqueis e pagava propina para agentes públicos de segurança. Entre os presos está o chefe do grupo, Carlinhos Cachoeira, empresário de Goiânia. os Agentes chegam à sede da PF com material apreendido e pessoas detidas na Operação Monte CarloEsta de posse da Operação Lava Jato, a planilha recolhida numa busca e apreensão autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, na residência do ex-deputado Henrique Alves.

Essa planilha discrimina a distribuição de valores a lideranças, na campanha de governador do Rio Grande do Norte em 2014. O Ministério Público Federal, investiga a possibilidade ter existido compra de votos.

”As evidências indicam que se utilizou o sistema eleitoral para receber recursos ilícitos e simular despesas, conferindo aparência da legalidade a gastos na verdade ilícitos, em provável compra de votos ou até mesmo em proveito pessoal”, diz um dos trechos da denúncia, do Ministério Público Federal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com