07 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:47min. 
 em 
Operação conjunta reordena ambulantes em Ponta Negra

IMG000000000142423

Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte garantiu a ordem pública durante o início da implantação do Plano de Reordenamento, Gestão e Fiscalização da Praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

O Calçadão da Avenida Erivam França foi tomado pelos órgãos de fiscalização e de segurança pública – 5º BPM, CIPAM, SEMSUR e GM – com o objetivo de retirar da via pública os ambulantes ilegais, que comercializam produtos pirateados, contrabandeados e de procedência duvidosa.

Houve apreensão de cadeiras, guarda-sóis e caixas de isopor com bebidas. Com as novas regras, os comerciantes têm que se adequarem às medidas legais e sanitárias de acordo com o Plano de Reordenamento, Gestão e Fiscalização da Praia de Ponta Negra. As mudanças partiram de uma decisão judicial que determina que a Prefeitura de Natal as executem.

A multa para quem desobedecer as normas estabelecidas variam entre R$ 365,00 e R$ 1.824,00 aos comerciantes. Participaram da operação mais de 10 servidores públicos, entre os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), agentes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) e Guardas Municipais (GM).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com