10 abr 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:01min. 
 em 
Operação conjunta prende suspeitos de arrastão a grupo de 30 pessoas na Lagoa do Bonfim

Operação lagoa do bomfimPoliciais civis e militares realizaram uma operação na manhã desta terça-feira (10) em Nísia Floresta, município da Grande Natal. Denominada ‘Operação Bonfim’, a ação prendeu cinco homens suspeitos de participação em assaltos, como o arrastão ocorrido no dia 31 de março na Lagoa do Bonfim, onde um grupo de 30 pessoas foi rendido e assaltado durante um luau.

Uma arma, rádios comunicadores e eletrônicos foram apreendidos. Segundo a PM, a operação tinha o objetivo de cumprir mandado de prisão contra dois homens que tinham sido reconhecido por vítimas de assaltos na região. Eles foram abordados em casa. Outros três também foram presos em flagrantes, durante a ação, por posse ilegal de arma.

Ainda conforme a polícia, os homens estariam envolvidos em pelo menos 15 assaltos que aconteceram entre dezembro de 2017 e fevereiro deste ano, em praias, lagoas e granjas da região. Ainda de acordo com os agentes, os homens agiam com violência e assustavam as vítimas com ameaças, engatilhando as armas, por exemplo.

Os investigadores ainda acreditam que haja outras pessoas envolvidas nos crimes. Dias atrás, três suspeitos já tinham sido presos pelos crimes. Dos presos nesta terça (10), um foi para São José de Mipibu, outro para Parnamirim e os demais, foram encaminhados para a Delegacia de Ceará-Mirim.

Materiais apreendidos no local, como televisão, máquinas fotográficas, aparelhos celulares e tablets foram levados para a Delegacia de Ceará-Mirim. Vítimas podem procurar a delegacia para reconhecer o material, ou entrar em contato pelo telefone 3277-3873.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com