27 set 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:43min. 
 em 
Operação conjunta entre as polícias civis do RN e PB prende quatro pessoas no interior do estado

As polícias civis dos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba com o apoio da Polícia Militar deflagraram desde as primeiras horas desta terça-feira (27) uma mega operação para dar cumprimento a mandados de prisão. Quatro pessoas foram presas foram presas no RN, onde também foram apreendidas doze armas e mais R$ 8700 em espécie até o momento.

A operação, batizada de “Laços de Sangue”, tem por objetivo a repressão de três organizações criminosas voltadas à execução de pessoas e é realizada nas cidades de Patos, Catolé do Rocha, João Pessoa, e cidades do interior do Rio Grande do Norte.

Segundo as investigações realizadas pela polícia, os Clãs Oliveira, Veras e Suassuna vêm se confrontando e realizando várias execuções, que teriam resultado até o momento, em cerca de 64 homicídios. Seus integrantes residem em diversos municípios da Paraíba e em outros estados do país: Catolé do Rocha, Patos, João Pessoa, Rio Grande do Norte e Ceará.

No Rio Grande do Norte foram presos três irmãos no município de Antônio Martins/RN, em residências diferentes: Francisco Neto de Oliveira, de 44 anos, José de Paiva de Oliveira, 30, e Francisco Marcondes de Oliveira, 34 anos.  Com o primeiro a polícia apreendeu duas pistolas calibre 380 e três revólveres calibre 38, com segundo foi apreendido um revólver calibre 38, já com o terceiro foram apreendidas uma pistola calibre 380 e mais a quantia de 8.700 reais.

O outro foi preso na cidade Caraúbas/RN e identificado como Walison Souza de Oliveira, de 21 anos. Com ele a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 22, um revólver calibre 38 e mais uma espingarda calibre 20.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com