29 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:37min. 
 em 
Ônibus vão continuar operando com frota reduzida nesta quarta em Natal

onibus em Natal cir

A redução na frota de ônibus em Natal deve persistir nesta quarta-feira (30). Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), apenas 70% dos veículos vão sair das garagens nas primeiras horas da manhã. O cenário será similar ao enfrentado pelo natalense desde o fim da semana passada.

O contingenciamento no número de veículos em circulação acontece em função da greve dos caminhoneiros. A STTU acatou pedido das empresas que administram o sistema público de transporte municipal para operar em regime escalonado pela defasagem no fornecimento de combustível nos postos. O Seturn (Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Natal) temia colapso por falta de diesel, o que impediria a operação regular.

De acordo com a assessoria de imprensa da STTU, a pasta está monitorando as condições de abastecimento na cidade. Caso os postos voltem a receber combustíveis, a frota de ônibus gradualmente voltará a operar. No entanto, por ora, não há previsão para regularização do serviço.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com