21 ago 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:20min. 
 em 
Onda 15 arrasta multidão pelas ruas de Timbaúba dos Batistas

Uma multidão incalculável tomou conta das ruas da cidade de Timbaúba dos Batistas na noite do último dia 18. Os bacuraus se concentraram ás 18h em frente à casa do ex-vereador Gilberto e de lá tomou as ruas com muita alegria e entusiasmo. Durante o percurso, a multidão gritava sem parar o nome do candidato a prefeito Chilon Batista e do Seu vice Pretinho.

Em seu discurso o candidato a vice Pretinho lembrou a sua trajetória de vida. “Minha vida sempre foi pautada pela honestidade, simplicidade e trabalho. Meus pais sempre foram pessoas pobres, humildes, mas eu me orgulho deles e agradeço pela educação e honestidade que me passaram”, disse.

Já o candidato a Prefeito, Chilon Batista, destacou a emoção que estava sentindo ao ver aquela multidão nas ruas de forma espontânea. “Temos muita a fazer por nossa cidade e com a ajuda de vocês, faremos uma grande administração, pela Educação, Saúde, Moradia e pelos nossos irmãos agricultores”, relatou Chilon.

O comício em Timbaúba dos Batistas foi marcado pela força jovem que está com Chilon e Pretinho. Eles receberam o apoio de varias famílias timbaubenses como a Família Cafumbó, Cruz e Vale. São grandes famílias daquele município, pessoas que são empreendedoras.

Entre os destaques dessas famílias estão os jovens Kleiton Cruz e Humberto Cafumbó, verdadeiras lideranças em Timbaúba dos Batistas. Eles subiram no palanque e, publicamente, reafirmaram apoio a candidatura de Chilon Batista.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com