25 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:10min. 
 em 
Obra inacabada do Mercado Público de Caicó é invadida por bucheiras

O Mercado Público de Caicó, em obras desde o mês de junho de 2008, está com uma paisagem inusitada (foto).

Os tapumes que circundam o prédio estão servindo de apoio para pés de bucheira, que nasceram naturalmente e “decoram” a obra inacabada mais demorada jamais feita em Caicó.

A reforma do Mercado Público, de responsabilidade da Prefeitura de Caicó e realizada com recursos federais, começou antes das eleições municipais de 2008, em junho, e até hoje, dois anos e três meses depois, ainda não foi concluída.

Não há explicações oficiais para o atraso na obra que, segundo engenheiros civis e arquitetos consultados pelo Blog do Seridó, poderia ser concluída no prazo máximo de quatro meses.

Os comerciantes que trabalhavam no Mercado foram deslocados para o Morro da Graça, no centro da cidade, e se encontram até hoje amontoados num espaço onde antes era uma rua, sem a menor estrutura de funcionamento.

O Blog do Seridó recebeu informações de que vários pequenos comerciantes estão na iminência de fechar os seus negócios em virtude da falta de clientes.

Enquanto isso, o Mercado Público – prédio de arquitetura clássica do começo do século passado, abandonado e sem previsão para o fim da reforma física – vai sendo corroído pela ação do tempo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com