24 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:22min. 
 em 
Alisson agradece ao Deputado Felipe Maia pela emenda parlamentar destinada a Caicó

Hoje pela manhã o vereador Alisson esteve com o Deputado Federal Felipe Maia, ambos do Partido Democratas. Os dois estiveram juntamente com demais autoridades na entrega de 23 ônibus escolares oriundos de uma emenda do Senador José Agripino.

Na oportunidade Alisson fez questão de agradecer pessoalmente ao Deputado Estadual Felipe Maia pela emenda destinada a cidade de Caicó no valor de 350 mil reais onde fica viabilizada a construção de ciclovias e pista de atletismo em nossa cidade. A emenda é referente ao ano de 2012 e já está empenhada no Ministério dos Esportes.

O prefeito de Caicó Roberto Germano já esteve reunido em seu gabinete com representantes do atletismo caicoense, o que representa o início desse projeto que ira sem dúvidas beneficia os praticantes de esportes de Caicó.

O vereador Alisson disse: “Fiz questão de agradecer a Felipe Maia pois enquanto cidadão essa era uma angústia que eu já ouvia a muito tempo, vários atletas e ciclistas se questionavam o porque da falta de existência de um espaço para eles em nossa cidade. E com essa emenda destinada a Caicó pelo Deputado Felipe Maia esse problema será solucionado. Felipe Maia sempre se mostrou muito atencioso não só comigo mas com a nossa cidade por isso merece os parabéns.”

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com