14 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:05min. 
 em 
O menor homem do mundo Junrey Balawing mede apenas 59,7 cms

O filipino de Sindangan, Junrey Balawing, completou 18 anos domingo dia 12 de junho e entrou para o livro dos recordes, Guiness Book.  Junrey ultrapassou o nepalês Khagendra Thapa que mede 66 cms e ocupava esse posto antes dele.  Ele comemorou o seu aniversário e o recorde alcançado com amigos, familiares no centro médico de Sindangan.

Segundo a mãe de Balawing, ele tem o mesmo tamanho desde que completou 1 ano de idade. O filipino que já recebia visitas de pessoas de todas as partes do mundo, agora, após ter sido considerado oficialmente o homem mais baixo do mundo, integrando o livro dos recordes, essas visitas, juntamente com sua fama deverão aumentar bastante.

Depois de medí-lo três vezes, Craig Glenday, chefe de redação do Guiness Book declarou: “Este é oficialmente, o homem mais baixo do mundo”.  Junrey é o filho mais velho de um ferreiro de Sindangan, todos os seus irmãos têm altura normal, menos ele. Seu pai informa que ele parou de crescer desde que completou 1 ano de idade e até hoje os médicos não descobriram as causas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com