11 set 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:30min. 
 em 
Novo presidente do PMDB em Ipueira pode ser candidato a prefeito

O PMDB de Ipueira realizou na noite ontem (10), na Câmara de Vereadores, a sua convenção municipal. Na oportunidade, foi empossado para presidir a legenda o jovem Cassiano Quinino (foto). Durante a convenção, ele foi aclamado como pré-candidato do grupo de oposição na cidade.

“O nosso grupo está mais fortalecido para continuar lutando em prol de um projeto voltado para atender as angústias dos ipueirenses com o apoio do ministro Garibaldi Alves, do deputado federal Henrique Alves e da governadora Rosalba Ciarlini”, enfatizou.

Cassiano Quinino é graduado em Sociologia e Política pela UFRN e atualmente cursa o 2º período de Direito, no CERES de Caicó. Ele também é especialista em Assistência Sócio-Jurídica e Segurança Pública pela FACEX e Gestão em Políticas Públicas Municipais pela UFRN.

O evento foi prestigiado pelo presidente do PMDB de Caicó, vereador Lobão Filho, que garantiu todo o apoio do partido para viabilizar a vitória do candidato de oposição nas eleições do próximo ano. O ponto alto da convenção foi a filiação do ex-prefeito de Ipueira, Edgar Horácio, que deixou o PDT para ingressar nas fileiras peemedebistas junto com outras lideranças do município.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com