26 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:56min. 
 em 
Sem categoria
Novenário de Sant’Ana prossegue com a celebração da oitava novena

5dda6fd1-6d73-4304-91c0-d8134d8f6273O novenário da Festa de Sant’Ana de Caicó prossegue nesta sexta-feira (26) e na programação religiosa, às 17 horas, houve a Carreata dos Motoristas com concentração no Parque de Exposições Mons. Walfredo Gurgel.  Também no mesmo horário, Missa Solene pelo 3º aniversário da Dedicação da Catedral e logo após recitação do Ofício de Sant’Ana e São Joaquim.

19h – 8ª Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento. O noitário é dedicado aos motoristas e a Forania de Currais Novos (Paróquia de São Sebastião, em Jucurutu, Paróquia de Sant’Ana, em Currais Novos, Paróquia de São Sebastião, em Florânia, Paróquia de São João Batista, em Cerro Corá, Paróquia da Imaculada Conceição, em Currais Novos, Paróquia de São Francisco de Assis, em Lagoa Nova, Paróquia de São Vicente Férrer, em São Vicente, Paróquia de São Francisco de Assis, em Tenente Laurentino Cruz e Paróquia de São Francisco de Assis, em Currais Novos); Empresas de Transporte, Taxistas, Mototaxistas e Motoqueiros; Motoristas e Caminhoneiros.

A novena terá como Subtema: A vocação e a missão da família (nn. 111-112). O pregador será o Pe. José Valquimar Nogueira do Nascimento (Reitor do Seminário de São Pedro, Natal/RN). Às 20h30 – Último dia das Confissões individuais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com