09 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:06min. 
 em 
Nova dirigente do TRT-RN toma posse e fala em parcerias com o Tribunal de Justiça

DSC_0124O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira, participou nesta segunda-feira (9) da posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 21º Região (TRT-RN). Na ocasião foram empossados a desembargadora Maria Auxiliadora de Barros Medeiros Rodrigues como presidente e corregedoria do tribunal e o desembargador Bento Herculano Duarte Neto como vice-presidente e ouvidor da instituição. Em seu discurso de posse, a nova presidente do TRT-RN destacou a importância da parceria para enfrentar os desafios de sua gestão.

Antes da cerimônia, a desembargadora Maria Auxiliadora explanou como pretende estreitar os laços com o TJRN. “Já falei com o desembargador Claudio Santos, que assumiu a Escola da Magistratura e pretendemos criar o projeto da Residência Judicial, também pretendo o mais rápido possível ter uma audiência com o presidente do Tribunal, o desembargador Expedito, para tratar da questão da Residência Digital que é um projeto que ele pretende desenvolver e queremos entrar nessa parceria”, ressaltou a magistrada do trabalho.

“O Tribunal (TJRN) também tem um projeto fabuloso, que é um programa de qualidade de vida (o Provida), que dá dignidade aos servidores e melhoria de condições de trabalho e servidor e magistrado são prioridades, temos que investir nas pessoas porque as instituições não existem, o que existem são pessoas”, destacou a desembargadora Maria Auxiliadora.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com