05 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:16min. 
 em 
No RN, 836 PMs vão às ruas para garantir tranquilidade nas provas do Enem 2017

PMA Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte realiza nestes dois domingos (dias 5 e 12) uma operação batizada ‘Enem 2017’, que visa garantir a segurança dos quase 160 mil potiguares inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio. Ao todo, 836 policiais militares estarão nas ruas das 40 cidades onde serão aplicadas as provas, sendo nove na região metropolitana e outras 31 no interior.

De acordo com a secretária da Sesed, Sheila Freitas, os PMs escalados trabalharão na segurança dos estudantes e funcionários, assim como no deslocamento dos malotes até os 299 locais de provas. “Estamos com o Gabinete de Gestão de Crise montado, durante o dia todo, onde concentraremos as atividades”, explicou.

“Nestes momentos decisivos para aqueles que serão submetidos às provas do Enem, a grande equipe da Polícia Militar do Rio Grande do Norte estará nas ruas para garantir a tranquilidade deste importante evento”, acrescentou o comandante geral da PM, coronel Osmar de Oliveira.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com