09 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:16min. 
 em 
No Ministério do Turismo, Walter Alves consegue liberação de recursos para obras em Natal

Walter Alves e Carlos Eduardo no Ministério do Turismo - 09.08.17O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) viabilizou, junto ao Ministério do Turismo, a liberação de recursos para execução de obras importantes para Natal. A confirmação foi anunciada pelo ministro Marx Beltrão, durante audiência com o deputado e o prefeito Carlos Eduardo Alves.

As obras asseguradas compreendem a reestruturação da orla marítima no trecho da praia de Areia Preta e praia do Forte, e na orla de Ponta Negra; melhoria na infraestrutura dos corredores turísticos da cidade; e a primeira etapa da requalificação da orla marítima no trecho praia do Meio e praia do Forte.

Ainda durante a reunião, o ministro confirmou a liberação de R$ 1,5 milhão para as obras de reforma e ampliação do Centro de Convenções de Natal e mais R$ 500 mil para as obras do Museu da Rampa.

De acordo com Walter Alves, os recursos estão assegurados para viabilizar os projetos. “Nosso mandato está sempre atuando em prol dos municípios do Rio Grande do Norte. Hoje, recebemos essa ótima notícia que vai beneficiar a capital do estado”, disse o deputado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com