02 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:23min. 
 em 
No Dia Mundial do Trabalho, o Secretário de Saúde de Natal não dá explicações a Globo por ser feriado

Uma reportagem exibida na noite dessa terça-feira no Jornal Nacional da Rede Globo, mostrou que a saúde do estado (RN) passa por um momento de verdadeira calamidade. E não parou por aí, quando procurado para dar explicações, o secretário de Saúde de Natal, Domício Arruda, disse que não dava entrevista por ser um dia de feriado.

Logo a notícia caiu como bomba na internet, e enquanto muitos twitteiros postavam seus protestos na rede social através da tag #porquehojeéferiado , o secretário de saúde do Estado, Domício Arruda, aproveitou o mesmo espaço democrático e postou em sua defesa. Ainda que muito discretamente (em relação ao volume das críticas) e com uma pontada de ironia.

TWITTER - Domício Arruda.4

TWITTER - Domício Arruda.5

Fazendo uso do twitter, o secretário rechaçou a repercussão, afirmando que se fosse em outra emissora não teria tido tanto destaque a sua resposta. Foi irônico com o deputado Fernando Mineiro (PT), fez breve comentário sobre os problemas apresentados no Walfredo Gurgel e anunciou que falará sobre o assunto hoje (2) na telinha do SBT (TV Pontanegra), às 13h20.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com