29 set 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:49min. 
 em 
No Agreste, Adjuto afirma que será defensor de atração de empresas que desenvolvam interior

adjutoO candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) recebeu, nesta sexta-feira, 27, algumas das maiores mobilizações desta campanha.  Em passagem pelos municípios de Vera Cruz, Nova Cruz, Goianinha e Canguaretama, ele participou de caminhada, carreata, reunião e caravana, organizadas por lideranças locais que o apoiam e que reuniram centenas de pessoas.

Em Canguaretama, último compromisso do dia, os ex-prefeitos Wellison e João Careca colocaram uma multidão nas ruas, onde, a pé, Adjuto e Wellison abraçaram moradores e confirmaram a receptividade ao nome do delegado.

Já em Nova Cruz, onde o vice-prefeito, Flávio de Beroi, o presidente da Câmara, Valdo Salu e os vereadores Arthur Gomes, Patrícia e César de Agostinho organizaram uma grande carreata, Adjuto fez discursos em comícios-relâmpago enfatizando a importância da geração de empregos no interior do estado.

“Precisamos incrementar o mercado de trabalho, dar qualificação e, consequentemente, oportunidades, principalmente para os jovens. Serei, na Assembleia Legislativa, um defensor incansável dos incentivos fiscais, para que as empresas tenham vantagens para se instalar no interior do estado”, destacou o candidato.

Adjuto participou, ainda, de uma reunião com moradores do distrito Umari, em Goianinha, organizada pela liderança Manoel e uma caminhada pelas ruas de Vera Cruz, onde conversou com eleitores e assumiu compromisso com a cidade. A movimentação política contou com o apoio do vereador Deinho, do ex-vereador Arlindo e da liderança Luiz Carlos, que é neto do ex-prefeito, Cícero Miguel.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com