21 mar 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:48min. 
 em 
Nildson Dantas assume 2º vice-presidência da Câmara de Caicó prometendo instaurar CPI para investigar denúncias

Depois de interrupções em sessões anteriores, finalmente a Câmara de Caicó realizou a votação do cargo de segundo vice-presidente da Casa, cargo que estava vago com a escolha de Leleu Fontes (PDT) para presidir o legislativo.

O vereador Nildson Dantas (PR) recebeu os votos de Leleu Fontes, José Maria (PR), Miltão Batista (PR) e Sandoval da Silva (PP). O outro candidato, Júlio Gregório (PMDB), foi apoiado por Almir Filho (PCdoB), Claudio Sandêgi (PV), Lobão Filho (PMDB) e Valdemar Araújo (PR).

Como houve um empate técnico, o critério que levou Nildson à vitória foi o número de mandatos eletivos. Enquanto o republicano tem quatro, Júlio Gregório tem apenas três.

“De imediato, nós queremos que a Câmara possa colocar à disposição da população, através de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), as denúncias relacionadas à fita gravada pelo vereador Valdemar Araújo, onde há declarações contra outros parlamentares da Câmara Municipal de Caicó”, disse Nildson. Ele espera implantar a CPI no prazo regimental, após a discussão da matéria em cinco sessões consecutivas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com