30 mai 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:46min. 
 em 
Nélter tenta empurrar matérias do governo “ goela abaixo” e “clima esquenta” com Kelps Lima.

Kelps e Nelterrr

As sessões da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, vêm aumentando o nível de discussão e adrenalina, quando a audiência na TV da casa, que transmite ao vivo cada reunião, nas terças, também aumenta.

Tem chamado atenção as discussões de  alta temperatura e radicalismo elevado, entre os deputados Nélter Queiróz (PMDB do R – PMDB do Robinson) e Kelps Lima (Solidariedade). Essa manhã, a temperatura verbal esteve nas alturas, com insinuações e provocações acirradas, fazendo com que os demais componentes da CCJ redobrassem a atenção, para evitar pancadaria.

Nélter Queiróz, ardoroso defensor do Governo,  queria impor a aprovação das mensagens que tratam do uso de depósito judicial pelo Governo do Estado, sem ouvir o setor de Precatórios do Tribunal de Justiça, a OAB ou a Associação dos Magistrados.

Kelps Lima alfinetou o procurador-geral, Francisco Wilker, que participava da sessão, questionando por que o Estado  não ouvia os correligionários no Governo Federal, antes de tentar impor a matéria “goela abaixo”. Wilkie desconversou dizendo que o papel dele era defender o Governo Robinson. Nélter exaltou-se, Kelps insistiu e o clima azedou.

Há quem diga, que a raiva que Nélter tem de Kelps, aumentou e remete à última eleição municipal em Jucurutu. O prefeito Valdir Medeiros é correligionário de Kelps. Conhecido como “O Liso”, Valdir Medeiros, esbanjou votos ao derrotar o então prefeito George Queiróz, filho de Nélter. “Nélter quando vê Kelps,  enxerga o Liso”, disse um participante da sessão na CCJ.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com