22 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:19min. 
 em 
Nélter diz que estruturas estão sendo usadas e critica PSDB, PPS e prefeito de São Gonçalo.

NELTER BravoNélter afirmou que o uso de estruturas, estão sendo feitas escancaradamente, de maneira exagerada e provocou o Ministério Público, convocando a instituição para agir e coibir esse exagero  do uso da máquina e de recursos públicos na campanha eleitoral, em favor de alguns candidatos que disputam o pleito.

Chegou a dizer que o novo Secretário de Saúde do RN, Pedro Cavalcanti havia sido uma indicação política do PPS. Há poucos dias, lamentou através de seu twitter que o PSDB, que possui um grande espaço no governo e há um mês das convenções, se disse surpreso que esse partido ainda estivesse em cima do muro. E ironizou: “Esse partido, além de ter ficado grande, tem uma botija, rsrs…” – insinuou.

Nélter continuou fazendo ainda, pesadas críticas ao prefeito de São Gonçalo do Amarante, que segundo ele, está utilizando de forma absurda, a máquina da prefeitura para beneficiar a candidatura de sua esposa Teresinha Maia a deputada estadual.

Segundo Nélter, esse uso estrutural da máquina administrativa pelo prefeito Paulinho, que tem exagerado, promovendo nomeações de diversas pessoas com fins políticos, está prejudicando o povo de São Gonçalo. E citou como exemplo, o apoio que Teresinha obteve de três vereadores em Caicó, Andinho, Zé Filho e Rosângela, sem nenhum serviço prestado ao município.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com