04 mar 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:43min. 
 em 
Natal imuniza 4.416 idosos acima de 80 anos e abre mais uma sala de vacinação

34063As salas de vacinação e unidades de drive-thru disponibilizadas pela Prefeitura de Natal nesta nova etapa de imunização dos idosos de 80 anos e mais, tiveram uma procura acima da média no primeiro dia. Até o final desta quarta-feira (3), Natal havia vacinado 4.416 idosos que compareceram a uma das estruturas disponíveis  na capital.

A Secretaria de Saúde de Natal fez o monitoramento dos pontos de vacinação de maior fluxo de público. Caso da zona Leste, que teve uma demanda superior aos outros Distritos Sanitários da capital.  “Para suprir esta demanda e evitar filas, nós abrimos às 12h três pontos fixos para pedestres no Palácio dos Esportes, que será mantido durante essa etapa de vacinação”, informou o secretário George Antunes, da SMS Natal.  O secretário adiantou que já nesta quinta-feira (04) será aberta mais uma sala de vacinação na Unidade Básica de Saúde das Rocas.

Como houve uma procura maior também na Unidade Básica São João e Candelária, a Prefeitura vai destinar espaços alternativos para evitar aglomeração. “Para o segundo dia de vacinação vamos montar tendas exclusivas para vacinação dessa faixa etária, evitando assim aglomeração em nossas UBS”, acrescentou Rayanne Araújo, Secretária Adjunta da SMS Natal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com