11 dez 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:17min. 
 em 
‘Não haverá pacificação no Brasil enquanto Lula estiver preso’, diz Gleisi

Lula e GleisiApós o presidente eleito, Jair Bolsonaro, pedir um “voto de confiança” dos que não o apoiaram na eleição, a presidente nacional do PTGleisi Hoffmann, declarou que o País não ficará pacificado enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiver preso. O petista foi condenado na Operação Lava Jato e está preso desde abril em Curitiba.

Em ato no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), Gleisi endureceu o tom contra o governo Bolsonaro e fez novamente críticas ao ex-juiz Sérgio Moro, que condenou Lula na Lava Jato e será o ministro da Justiça e Segurança Pública a partir de janeiro. “A defesa de Lula é a defesa de uma ideia, é a defesa de um projeto de um povo. E não haverá pacificação do Brasil enquanto Luiz Inácio Lula da Silva estiver preso”, discursou Gleisi.

Para tentar reanimar a militância após a derrota eleitoral e após oito meses da prisão de Lula, o PT promove um ato para defender a liberdade do petista e marcar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. No ato, realizado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), estão presentes dirigentes do PT, de movimentos e entidades aliados à legenda e o ex-candidato à Presidência pelo partido Fernando Haddad.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com