18 fev 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:51min. 
 em 
‘Não há nada mais urgente do que o combate à pandemia’, diz prefeito de Natal em mensagem

alvaro-2O enfrentamento à pandemia da Covid-19 foi o tema principal do prefeito Álvaro Dias (PSDB) na mensagem anual lida na Câmara Municipal de Natal nesta quinta-feira (18), que marcou a abertura do ano legislativo na Casa. Para o gestor da capital, “não há nada mais urgente em Natal, no Brasil e no mundo do que o combate à pandemia”.

Entre outros temas, Álvaro falou também sobre a retomada da economia, a necessidade de fazer Natal uma cidade mais inclusiva e humana, sobre o Plano Diretor, e sobre investimento nos centros de convivência, como praças e parques públicos.

Sobre a temática principal, do combate à Covid-19, o prefeito citou o investimento de R$ 113 milhões, em recursos próprios e federais, na saúde e falou da construção do Hospital de Campanha e dos Centros de Enfrentamento à Covid-19.

“Desde o início trabalhamos em diversas frentes para enfrentar esse desafio. Tomamos medidas que estão nos permitindo minimizar as perdas de vidas humanas, embora muitas tenham sido as vítimas dessa guerra que travamos contra o coronavírus”, disse Álvaro Dias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com