20 out 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:00min. 
 em 
Na primeira fase da Copa de 2014, Seleção segue roteiro São Paulo, Fortaleza e Brasília

A Seleção Brasileira já conhece o seu roteiro na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, mesmo sem saber os adversários. A anfitriã da competição irá jogar em sua chave nas cidades de São Paulo (abertura), Fortaleza e Brasília, segundo divulgação da FIFA nesta quinta-feira em Zurique, na Suíça.

A partir daí, há duas possibilidades na etapa de mata-mata. Se o Brasil for primeiro colocado do grupo A, estaria no circuito de Belo Horizonte (oitavas de final), Fortaleza (quartas), Belo Horizonte (semifinal) e Rio de Janeiro (final).

Caso seja o segundo colocado, o país observa uma modificação na sequência: Fortaleza (oitavas), Salvador (quartas), São Paulo (semifinal) e Rio de Janeiro (final).

Na tabela divulgada pela FIFA, Brasília e Rio de Janeiro foram contemplados com o maior número de jogos: sete. Em seguida, vieram Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador e São Paulo, com seis. Já Recife e Porto Alegre sediam cinco confrontos. Por fim, Cuiabá, Curitiba, Manaus e Natal ganham quatro partidas.

“Foi um desafio montar essa tabela, mas o importante é que cada cidade vai ter, no mínimo, um jogo de cabeça de chave”, afirmou Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do COL (Comitê Organizador Local).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com