11 jul 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:04min. 
 em 
Município de Caicó recupera estradas na zona rural

rural1A Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou a recuperação de estradas na zona rural. A ação teve início pela região do Umari e Manhoso. Na quinta-feira (12), as equipes seguirão para a Barra da Espingarda, mas antes o trabalho será realizado nas comunidades Sobradinho e Culumins e continuará em outras localidades por toda zona rural. A estrutura conta com duas caçambas, uma retroescavadeira, um trator de lâmina e uma motoniveladora.

As máquinas estão recuperando os pontos mais críticos das estradas para evitar que fiquem totalmente intrafegáveis devido aos problemas registrados durante o inverno. A recuperação dessas estradas vicinais facilita a vida dos agricultores, que todos os dias precisam chegar à cidade, além de deixar as estradas adequadas também para os transportes escolares.

“O trabalho de recuperação das estradas será intensificado. Locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebem a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a cidade, como também para escoar sua produção”, disse o secretário municipal de Agricultura, Marco Pinto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com