12 fev 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:03min. 
 em 
Sem categoria
Município de Caicó e Hospital Regional do Seridó discutem parcerias

IMG_20190212_104836252Nesta terça-feira (12), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve reunido com a secretária municipal de Saúde, Leiliane Albuquerque, a diretora do Hospital Regional do Seridó, Maura Vanessa Sobreira, a diretora administrativa, Vanessa Dias, o secretário municipal de Administração, Vanderson Dias, além de técnicos da secretaria de Saúde.

A diretora do Hospital Regional do Seridó, Maura Vanessa, destacou que a reunião foi muito produtiva e tratou do fortalecimento de ações que são estratégicas para a região, entre elas, a organização do Pronto Atendimento, os pleitos de Saúde Mental, a implantação de novos serviços na unidade e de melhorias estruturais através da parceria com o Município de Caicó.

A secretária municipal de Saúde, Leiliane Albuquerque, enfatizou que a reunião discutiu também sobre a manutenção da parceria entre a secretaria municipal de Saúde e o Hospital Regional do Seridó. “As ações propostas pela diretora Maura Vanessa estão em sintonia com a logística da secretaria de Saúde e vamos trabalhar para a melhoria dos serviços para a população de Caicó e região do Seridó”, disse Leiliane Albuquerque.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com